segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

I can barely hold my tongue, the shit we do could warm the sun

Debruço-me para trás e deixo que a minha anca se adapte à tua, num movimento brusco de desejo. Todo o ar dos meus pulmões desaparece num suspiro violento. As minhas pernas tremem a um ritmo regular.
Os teus dedos são suaves e a sua força é imensa em contacto com a minha pele sensível.
As minhas pálpebras caem lentamente enquanto a tua boca pousa no meu pescoço.
Quero a minha língua entrelaçada na tua, numa sensualidade destemida e pura, sexual, que parece adormecer quando a manhã nos adormece a nós, e revigora-se quando a noite cai, ofegante por mais.



1 comentário:

  1. O transe da Transcendência...
    É cada vez mais apetecível assistir à purgação da tua vivência através das palavras.

    ResponderEliminar