segunda-feira, 18 de maio de 2015

hard times

quero correr para ti e aconchegar-te nos meus braços, embalar-te com a noite, ouvir os autocarros passar lá fora e deixá-los ir, ter-te entre mim outra vez, cuidar das tuas mágoas como se fossem minhas e manter-te assim, sempre por perto e sem deixar fugir.
poder fechar os olhos na segurança de te ter e não esperar que me escapes como acontece a toda a hora.
encostar a minha cara no teu peito e senti-lo subir e descer, toda a ternura e amor do mundo não chegam para expressar a minha ideia de ti
és-me tão querido, abro os braços e não me falta o que dar, beijos e palavras, acima de tudo, e tudo o resto que se dá, os ossos e as veias, o corpo e alma.
deixa-me dar-te tudo e prometo que não restará nada. quero tanto dar-te, dar-me. recolher-te em mim. ter-te aqui. só para que eu possa estar aí

Sem comentários:

Enviar um comentário