domingo, 17 de julho de 2016

baby, you weren't there and I was thinking of you when I came

--- as always.


e aconteceste
no silêncio interrompido pela lembrança
na minha boca selada pela tua ausência

de cada vez proibi que me voltasses a assaltar
mas regressas quando o corpo já não se segura
quando a água já queima
quando ele dorme comigo deitada sobre o seu peito

voltas para me lembrar
que não é assim que se deita
não é assim que se ama

não me atrevo a repousar com ele ao meu lado
nem tão pouco consigo abrandar o ritmo da minha respiração

tenho receio porque sei
eu sei que no dia em que conseguir adormecer com outra pessoa o meu subconsciente vai fazer com que regresses aos meus sonhos
de onde para já te ausentas

---

no momento em que o universo se concentra no meu corpo são as imagens que tu deixaste em mim que rolam como flashback na minha mente
foda-se, foda-se, foda-se
não estás lá
e é para ti
e sempre contigo

que eu me venho

---

I told you I was trouble
you know I'm no good



--- I like trouble


Sem comentários:

Enviar um comentário